quinta-feira, 10 de julho de 2014

Washi Tape

   Pensando aqui, no conforto da minha caminha, em como, por mais barata que você procure uma decoração, ela sempre vai cair como um peso no seu bolso, pelo menos no meu cai, então.. Eu acho que todas as pessoas DO MUNDO já pensaram em fazer, ou já fizeram, ou não tinha grana pra comprar os materiais, estou falando de painel de fotos e molduras.
  Quem nunca viu aquele tipo decoração de várias molduras em uma parede só, juntinhas e tals?... Você pode até não usar molduras(só imprimir/revelar as fotos e montar na parede), pode também comprar um painel daqueles de você gruda as fotos com imas(ou fazer um de isopor e alfinetes), mas pra se falar de economia e beleza nós podemos usar fita adesiva pra fazer as molduras, fica super lindo, e as fitas coloridas que você comprar vão servir pra vários outros tipos de decoração e reforma de objetos, pra que vocês entendam melhor eu reuni várias fotos de como isso pode ser feito, com ênfase, claro, nas molduras.









perfeito pra um quarto de criança
brincadeira sem sujeira e sem bagunça



Have a nice day!

Nenhum comentário :

Postar um comentário